Urgência e Emergência
Cobertura Simples
Cobertura Especial
Informaçoes Gerais
Cobertura Parcial Temporária

Volte para a página inicial

Casos de urgência, acidentes pessoais ou complicações no processo gestacional, e emergência, risco imediato à vida ou lesões irreparáveis.

24 horas

Consultas em consultórios, clínicas e centros médicos, exames básicos de apoio diagnóstico e procedimentos terapêuticos ambulatoriais básicos.

30 Dias

Procedimentos de alta complexidade, exames especiais de apoio diagnóstico, procedimentos terapêuticos ambulatoriais e especiais, exames e procedimentos de alta complexidade, honorários médicos de internações e custos hospitalares de internações. Internação hospitalar para tratamento de transtornos psiquiátricos.

180 dias

Estarão sujeitos à CPT as internações cirúrgicas, os leitos de alta complexidade (UTI, CTI, Unidades Neonatal, Coronariana ou Semi-Intensiva), cirurgia bariátrica em obesidade mórbida, transplante, cirurgia de refração, diálise e hemodiálise, neurocirurgia, cirurgia ortopédica para hérnia de disco, desvios de coluna e de articulações, quimioterapia e radioterapia e usos de próteses, órteses e material de osteossínteses, ou os procedimentos de alta complexidade para doenças preexistentes identificados no Rol de Procedimentos da ANS – RN 262. Preexistentes.

24 meses
Estarão sujeitos à CPT as internações cirúrgicas, os leitos de alta complexidade (UTI, CTI, Unidades Neonatal, Coronariana ou Semi-Intensiva), cirurgia bariátrica em obesidade mórbida,
transplante, cirurgia de refração, diálise e hemodiálise, neurocirurgia, cirurgia ortopédica para hérnia de disco, desvios de coluna e de articulações, quimioterapia e radioterapia e usos de próteses, órteses e material de osteossínteses, ou os procedimentos de alta complexidade para doenças preexistentes identificados no Rol de Procedimentos da ANS – RN 262.
Preexistentes. Período para começar a utilizar o plano de urgência e emergência após início da vigência do contrato. 24 Meses